for%C3%A7a.jpg

 


PEDIDO DE PROTEÇÃO

O sangue de Cristo tem poder de envolver-me e proteger-me das ciladas do inimigo. Oh meu Deus , és um Pai Eterno cheio de amor e poderoso, por isso dar ordem aos anjos celestiais para me proteger de qualquer vingança.

O meu escudo verdadeiro é Jesus Cristo Salvador, contra satanás e seus anjos, que se manifestam na terra através de possessões, enganações e mentiras.  Por isso, clamo por Cristo, para  retirar todo ressentimento e mágoas, hipocrisia e falsidade, espíritos enganosos de angústia, complexos de inferioridade e falsas enfermidades que venham a mim.

Renuncio a vícios e apegos a coisas mundanas, as que trazem impurezas da alma. Como qualquer escravização em erotismo, invocações de espíritos passados, reencarnações, espíritos guias invocados sobre mim.  Só clamo a ti meu Deus,  de todo meu coração, te pedindo humildemente que quebre toda e qualquer maldição sobre minha vida, em nome de Cristo Jesus, te peço oh meu Deus, tem compaixão!

Clamo a ti Deus Pai todo Poderoso,
Pelo nome de Cristo seu filho amado que morreu na cruz para me salvar, pois sei que o futuro do demônio já está selado para se queimar no mar do fogo eterno.

Retire de mim todo o medo, principalmente medo do fracassar, medo de regredir, medo de solidão. Quebra toda maldição, feita de pecadores de minhas gerações anteriores, me imune com sua graça e misericórdia.

Derrote Senhor Deus, toda a força escarnecedora de egoísmo, cobiça, inveja, raiva e culpa vindo de dentro de mim e dos outros para comigo.

Em nome de Jesus repreendo a todo espírito enganoso, que trás o medo de pessoas, medo de animais, medo de acidente, medo de perder a família, medo de enfermidade, medo de não ser amado.

Renuncio ao apego a riqueza, ao poder, a ganância, bens materiais e apego a prestígios e estatus.

Renuncio ao espiritismo, a falsas religiões, as simpatias, as magias, despachos e superstições. Repreendo com toda minha fé, tudo isso em nome de Jesus!

E faço valer esta oração, com a minha declaração de aceitar somente Jesus Cristo como único Salvador pessoal.

E creio em Deus Pai todo Poderoso, criador dos céus e da terra que nos enviou seu filho Unigênito, por amor a mim e para me proteger de todo mal. Amém!

Por: Leti Ribeiro




 
Nota: Oração escrita em nova versão texto adaptado e corrigido, com base de encontrada em site Evangélico - Autor Desconhecido.