Deus,

Sei que não sou boa filha, porém tua palavra diz, que mesmo que uma mãe se esqueça do filho que amamenta, todavia o Senhor jamais se esquece dos seus...

Na verdade não sei ao certo o que quero de ti, acho que companhia seria a palavra; sabe Deus, estou me sentindo tão só, olho para os lados e vejo tantos afazeres se acumulando e eu não posso prosseguir minha jornada, pois estou debilitada, mas sei que ficarei bem, questão de poucos dias.

Fique pertinho de mim, pois tu conheces bem meu coração, sabe de minhas necessidades, até as que eu desconheço, faça morada em minha vida, refrigera minha alma, livra-me dos que tentam contra mim, permita que se aproximem somente pessoas que tenham coração reto e temente a ti.

Me de forças para levantar e me cuidar, cuide de meu coração para que jamais sentimento contrário venha sobre ele. Conceda-me uma noite abençoada, sem dores e um dia promissor, pois eu creio em tua palavra e a mesma diz que o choro dura à noite, mas a alegria vem ao amanhecer.

Bom... Fui chegando de mansinho e já acabei te fazendo monte de pedidos... Obrigada meu pai por me ouvir, já sinto o Senhor aqui comigo!

Em paz me despeço de ti!

Sua filha que te ama

Dami

Damiana Almeida
Enviado por Damiana Almeida em 05/09/2013
Reeditado em 05/09/2013
Código do texto: T4468495
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.