ORAÇÃO

Simpatia

(RN)=nome da pessoa amada.Escrever o nome da pessoa amada na sola do pé esquerdo.Pisar com força e repetir 3 vezes a seguinte oração:"Debaixo do meu pé esquerdo eu te prendo(RN),eu te amarro(RN),eu te mantenho(RN),pelo poder das 13 almas santas e benditas e por São Cipriano.VOcê vai ficar apaixonado por mim.E confessar o seu amor por mim(RN).Vai ficar comigo pra sempre e me fará muito feliz(RN).Que você (RN) só tenha olhos ,pensamento,amor,desejo,tesão,admiração,respeito,carinho,paz e realização sexual comigo(RN).Que você seja um amante fiel,dedicado e completamente apaixonado por mim(RN).Assim quero,assim será feito,assim está feito.Amém".Publicar 4 vezes.

(RN)=nome da pessoa amada.Escrever o nome da pessoa amada na sola do pé esquerdo.Pisar com força e repetir 3 vezes a seguinte oração:"Debaixo do meu pé esquerdo eu te prendo(RN),eu te amarro(RN),eu te mantenho(RN),pelo poder das 13 almas santas e benditas e por São Cipriano.VOcê vai ficar apaixonado por mim.E confessar o seu amor por mim(RN).Vai ficar comigo pra sempre e me fará muito feliz(RN).Que você (RN) só tenha olhos ,pensamento,amor,desejo,tesão,admiração,respeito,carinho,paz e realização sexual comigo(RN).Que você seja um amante fiel,dedicado e completamente apaixonado por mim(RN).Assim quero,assim será feito,assim está feito.Amém".Publicar 4 vezes.

(RN)=nome da pessoa amada.Escrever o nome da pessoa amada na sola do pé esquerdo.Pisar com força e repetir 3 vezes a seguinte oração:"Debaixo do meu pé esquerdo eu te prendo(RN),eu te amarro(RN),eu te mantenho(RN),pelo poder das 13 almas santas e benditas e por São Cipriano.VOcê vai ficar apaixonado por mim.E confessar o seu amor por mim(RN).Vai ficar comigo pra sempre e me fará muito feliz(RN).Que você (RN) só tenha olhos ,pensamento,amor,desejo,tesão,admiração,respeito,carinho,paz e realização sexual comigo(RN).Que você seja um amante fiel,dedicado e completamente apaixonado por mim(RN).Assim quero,assim será feito,assim está feito.Amém".Publicar 4 vezes.

(RN)=nome da pessoa amada.Escrever o nome da pessoa amada na sola do pé esquerdo.Pisar com força e repetir 3 vezes a seguinte oração:"Debaixo do meu pé esquerdo eu te prendo(RN),eu te amarro(RN),eu te mantenho(RN),pelo poder das 13 almas santas e benditas e por São Cipriano.VOcê vai ficar apaixonado por mim.E confessar o seu amor por mim(RN).Vai ficar comigo pra sempre e me fará muito feliz(RN).Que você (RN) só tenha olhos ,pensamento,amor,desejo,tesão,admiração,respeito,carinho,paz e realização sexual comigo(RN).Que você seja um amante fiel,dedicado e completamente apaixonado por mim(RN).Assim quero,assim será feito,assim está feito.Amém".Publicar 4 vezes.

Jacqueline de
Enviado por Jacqueline de em 12/09/2013
Código do texto: T4479177
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.