Me doi tanto.

Senhor Jesus, me ajude a superar essa dor de amor,

sei que em meio de tantos pedidos á você, o meu pode parecer bobagem,

mais o Senhor sabe bem como me sinto, Jesus anjo tão querido, obra de Deus uma alma de luz, não sei o que se passa na cabeça do meu grande amor, e nem sei o que á para mim nessa vida longa que tenho ainda presente, mais peço que me ajude a intender o motivo pela qual novamente fui arrancada do meu grande amor, Deus meu criador, tu criastes Eva e Adão, acabará de dar uma linda terra onde nela eles pudessem serem felizes e tu meu Deus criastes o amor, e não deixastes que eles não se dessem e nem que o amor deles acabassem.

Pai sou uma filha pecadora como todos da terra, e sei que não deveria questionar a vossa pessoa, mais lhe imploro, ajude-me! Ajude-me!.

Pois a cada dia mais, minha vontade de viver esta se acabando, minha felicidade esta morrendo aos poucos, e nem com todas as coisas que tenho consigo sorrir, peço perdão pela minha negligência, mais não a como intender essas coisas, tu dastes para mim o privilegio de conviver com o grande amor da minha vida,dando-me esperanças e força para mim prosseguir com esse amor, mas derrepentemente o Senhor me afastou dele? Não posso intender, o que te peço Pai, aos olhos de muitos são coisas bobas, mais sei que para seus olhos e seu coração, tu sentis o que eu sinto e me ajudaras. Peço Pai que atendas o pedidos de meus irmãos que imploram a tua ajuda, mais peço a ti também uma luz, Um sinal ou uma explicação, peço a ti que mova um filho seu e usa dele para me ajudar... Perdoa pai, pois não sei rezar, e digo em palavras o que as lágrimas não podem demostrar.. Perdoa, mais me ajude pai. amém.

Giovanna Carvalho
Enviado por Giovanna Carvalho em 18/09/2013
Código do texto: T4486608
Classificação de conteúdo: seguro