FALANDO COM DEUS

Nosso Deus, nosso Pai...

Em nome de vosso filho Jesus Cristo, venha ao nosso encontro por amor do teu santo nome.

Liberta aqueles que estão presos em grades materiais e por grades espirituais e acorrentados por vícios, que os fazem perderem a noção da realidade.

Traz a paz aqueles que a perderam e vivem em tribulações.

Somente tu Senhor da Glória tem o poder para conduzir-nos para o caminho correto, que nos leva a ti.

Cerca-nos Senhor com o seu exército celestial para combater o inimigo que aflige a nossa alma.

Queimam ó Deus com o fogo do Espírito Santo todas as nossas enfermidades, espirituais e físicas.

Afastem de nós os homens maus e aproximai os homens bons, que participam da sua justiça.

Cubra-nos com o seu manto sagrado e não deixeis que as setas malignas nos atinjam.

Mande para as profundezas do inferno todos os espíritos contrários, aproximando de nós somente o teu Espírito Santo para queimar todo o mal.

Cobre-nos com o sangue do teu filho Jesus Cristo, por nós derramados.

Deus Pai celestial de eterna bondade e infinita misericórdia obrigado por tudo e o teu nome e o de teu amado filho Jesus Cristo, seja eternamente louvado e glorificado.

AMÉM