Já tive, por vezes vontade de me associar ao lanzudo, deixando de lado as minhas convicções religiosas para me embrenhar no desconhecido mundo da maldade. Taí, assim como morrerei pobre por não ter bunda, da mesma forma me manterei apenas com o que preciso andando contrita na minha fé no Deus maior.

Tenho passado algumas adversidades na minha vida material, me sentido em chão de mar com maré alta, mas nem por isso deixo de acreditar no que realmente vale a pena.

Algumas pessoas se entregam à fé esperando redenção, esperando que todos os problemas sejam resolvidos com um milagre. Outras têm a capacidade de maldizer a vida, contritas apenas nas necessidades materiais, esquecendo que o ciclo das coisas é passar o que menos se compreende de cabeça erguida, focado em adquirir primeiramente o equilíbrio para os momentos de ter e os momentos de faltar.

Mas a busca do equilíbrio é andar no caminho para a luz, passando pela escuridão. Já fechou os olhos nos seus momentos de oração e vislumbrou a resposta? Pois é, só pode ver a luz quem sabe fechar os olhos nos momentos certos.

Quando tudo parecer escuro é quando as respostas necessárias virão.

Fabíola Colares
Enviado por Fabíola Colares em 22/10/2013
Código do texto: T4536265
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.