Deus é grandioso

Pense comigo:

Quando alguém te magoa, você fica com raiva, certo? Quando alguém te promete algo e não cumpre, você logo fecha a cara e para de falar com a pessoa, ou até mesmo briga com a pessoa, correto? Quando as pessoas não te apóiam em fazer coisas erradas, e mesmo sabendo que poderá acontecer algo você ainda insiste em fazer, logo você diz que as pessoas são falsas amigas, que não te apóiam, e etc... Não é mesmo?

Então agora coloque seu joelho no chão e e comece a pedir perdão a Deus por toda vez que você o magoou, quando você prometeu mudar e não mudou, quando ele não te apoiou nas suas loucuras, mas sua cegueira era tanto que não o viu te alertando dos erros, e você continuou até terminar! Agradeça a ele por nunca ter ficado com raiva de você, nunca ter te abandonado, deixado você de lado excluído, e nem mesmo ter te chamado de falsa!

Porque Deus amou o mundo de tal maneira, que deu o seu filho unigênito para que todo aquele que n'Ele crê não pereça, mas tenha a vida eterna.

( João 3:16 )

Ainda não tem motivos para seguir os caminhos de Deus? Acho que não tem mais como dizer isso, correto? Você é mais que vencedor, mas o objetivo maior é a face a face com Deus todos os dias, seguir seu caminho estreito, mas que o leve para a glória eterna!!