Meu coração falando com DEUS...

Amar o meu próximo com todos os "defeitos" que eu os rotulei...

Difícil! Cego-me para os meus "defeitos".

Porém se por um segundo eu puder enxergar com os olhos do coração tudo poderá ser diferente...

Não para ele(a) e sim para mim. Caso eu consiga estender a mão ou simplesmente um olhar mais terno a paz que meu coração alcançará é um deleite à minha'alma!

Perdoa-me senhor por não conseguir ainda perdoar àqueles que de certa forma me magoaram ou coloquei "defeitos" a mais e não vi a beleza das suas virtudes.

Perdoa-me senhor das inúmeras vezes que sem perceber... Transforma-se quase habito o pecar da língua!

Oh! Meu PAI quão é maravilhosa sua misericórdia ama-me, cuida-me e me protege e nem sempre mereço.

Fortaleça-me meu DEUS e ensina-me amar meu semelhante. Pois a capacidade do amor é grande... É tão pouco que eu ofereço.

Guardar sentimentos Senhor? Como fui tola! Amor é a luz que clareia a minha caminhada e eu quero amar muito pois quero o meu caminho todo iluminado para ir ao teu encontro Senhor, juntamente com aquele que pediste para tê-lo como irmão... O meu próximo!

Pois quando o amor é grandioso ilumina o meu caminho e das pessoas que me rodeiam.

Oh meu PAI eu não quero ser motivo de escuridão. Dê-me forças para praticar pelo menos um segundo de AMOR. É tão difícil...

Porém Senhor, se eu aprender me policiar e começar a praticar de segundo em segundo um dia conseguiria as vinte e quatro horas em amor.

Por falta de amor eu vejo coisas horríveis sendo praticada nesse planeta lindo que momentaneamente me concedeu como minha e de meus irmãos como morada!

Nada aqui é meu...

Estou de passagem justamente para aprender a AMAR.

Oh meu PAI já perdi tantas horas de minha vida com coisas tão insignificantes.

Perdoa-me! Fortaleça-me para compreender teus desígnios e aceitar minhas provações sem reclamar.

Que eu seja digna de chamá-lo de PAI por amar seus filhos como meus irmãos. Que saiba agradecer mais e pedir de menos... Pois, TU meu PAI sabes dos meus merecimentos.

Desperta-me a capacidade de AMAR e nas minhas orações priorizar àqueles que sente mais dores que eu. Senhor estou aprendendo...

Obrigado por permitir esse aprendizado.

Quando olho para trás vejo que muitos não são carente de pão e sim de amor... Amor que não o querem ou que não se deixam amar...

Almas secas Senhor! Não os julgo apenas sinto em meu coração essa necessidade escondida e meus olhos transbordam em lágrimas...

Esse é o meu segundo de AMOR pelo meu semelhante sentir suas dores como se fossem em mim.

Amo-te meu DEUS e meu PAI por cuidar de mim, sei como sou...

E TU me amas mesmo assim.

Pois quão é grande o teu AMOR!