Tu és o meu caminho!

Deus por muito tempo duvidei da tua existência, por muito tempo acreditei que Tu era apenas uma fantasia inventada para fazer com que as pessoas sentissem culpa. Durante a minha vida toda quis ser o meu próprio deus. E te neguei, neguei tudo sobre Você, neguei tudo o que Você era. E pensei que estava livre, livre das amarras das religiões que manipulavam e se corrompiam. Eu Te fiz culpado pelos meus erros, Te fiz culpado pelos meus fracassos, pelas portas fechadas, pelas tantas vezes que "bati com a cabeça na parede". Eu te fiz culpado.

E me afastei de Ti, achei que ficaria tudo bem, que eu seria mais feliz. Que sozinha eu chegaria mais longe. Eu me entreguei as minhas vontades. aos meus sonhos, aos meus pensamentos. Tudo era eu, tudo era somente eu . Eu eu eu, nada além do meu eu.

De repente tudo ficou mais vazio, mais escuro e viver dentro de mim era muito solitário. Então, eu tentei de alguma forma mudar isso. Eu era jovem, eu queria ser feliz, eu queria curtir a minha vida, eu queria liberdade. No entanto toda essa liberdade me fez seguir caminhos errados, eu fui mesquinha, hipocrita, manipuladora, mentirosa. Eu que buscava liberdade me vi presa em mentiras e solidão.

Sabe Pai, eu penso em mim hoje e não sei se ainda pode me ouvir. Errei tanto, fiz de Você o meu inimigo. E tudo o que sobrou em mim é uma mulher de 21 anos que mais parece uma menina completamente perdida, sem saber para onde ir. Porque agora eu não vejo nem um caminho a minha frente.

E talvez não haja uma caminho para mim. Se podes me ouvir eu não sei. Sou indigna de Ti, sou indigna da Tua presença. Mas se puderes me dar uma segunda chance por favor olhe para mim e me perdoe.

Eu não consigo mais sozinha!

Tu és o único caminho que vejo hoje.

JÉSSICA ANDRADE
Enviado por JÉSSICA ANDRADE em 06/12/2013
Código do texto: T4601722
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.