SENHOR, neste dia 02 de Janeiro de 2014, as lágrimas vieram ao meu encontro;e percebi quanto é importante um pai e uma mãe para os filhos.
Então, veio uma pergunta:que filho eu tenho sido SENHOR para ti?
Que pai eu tenho sido para meus filhos?
Durante o curso desta minha vida, confesso a ti SENHOR, errei muito!
Pois, o distanciamento de um filho ou filha, quando a gente ama,
sufoca-nos, com as situações de pronto ao nosso coração...o que fazer?
Creio, no amor, pela fé vinda de ti, pelo perdão, que tudo poderá mudar!
PAI, perdoa-me, por não ter sido o pai esperado por meus filhos;por não ter sido,o esposo exemplo;e no nome do SENHOR JESUS, dai-me à vitória na minha vida filial como teu filho;como pai de meus filhos, como esposo;como profissional;precisamos muito vencer as hostes malígnas!
Desta feita, não podemos aceitar uma separação de filhos, de casais, se forem conforme à tua PALAVRA...que o perdão, e o extirpar o ódio, as contendas, o pecado dos nossos corações;sejam o que venha demonstrar pela fé, a nossa vitória em CRISTO JESUS, nas aflições, já no 2ºdia do mês de Janeiro deste ano novo.Assim, na capacitação do ESPÍRITO SANTO, oro, intecedendo pela minha filha, meu filho, minha  nora e nata;além é claro, da minha esposa...para que tenhamos fé, que as lágrimas de hoje, jorram para o crescimento da nossa vida terrena.Destarte, que flua, à PAZ, O AMOR,O PERDÃO, E ALEGRIA EM NOSSOS CORAÇÕES...afinal, DEUS é amor; AMÉM!
autodidatanogueira
Enviado por autodidatanogueira em 02/01/2014
Reeditado em 03/01/2014
Código do texto: T4633900
Classificação de conteúdo: seguro