Família, poetas, poetisas, amigos do ontem, do hoje e do sempre...

Precisamos da interseção e oração de vocês. Nossa linda e amada filha Camila tá com um tipo raríssimo de carcinoma de mama. Ela é apenas uma menina de 26 anos. Entrou em procedimento de quimioterapia.

Pedimos a família, aos amigos, amigos dos amigos e demais pessoas agregadas pelo espectro da luz amor em sublime interação, que usem da sua intimidade incondicional e adimensional junto a “Cristo Jesus” e intercedam pela recuperação de nossa filha, se possível, com o mínimo de sofrimento e sequelas. Ela é uma guerreira especial, linda e pura em harmoniosa essência Divina... Muito amada e querida por todos nós.

Em nossos momentos de resignação, lembramos que antes de ser nossa filha, ela já é filha do Pai Maior. Como todos somos filhos do mesmo Pai, conclamo que rezemos como irmãos, de mãos dadas um “Pai Nosso”. E, ainda de mãos dadas, corações e mentes irmanados, plenos em doação e solidariedade, clamemos...

 “Pai” em tuas mãos, entregamos a saúde de nossa filha Camila... Tende misericórdia, piedade, clemência e compaixão...

Que permaneçamos em vigília, com “Cristo Jesus” nos iluminando e abençoando. Amém?
 
Muito obrigado.
 
Sylvia e Julio Sergio.