Prece a Jesus

Me senti estranha, pequena, perdida, seca, como uma folha morta de outono ao vento.

Me senti deprimida, incompreendida, sem ter sequer um tempo para entender o que acontecia.

Lá fora, se tornava noite escurecia. Todas as luzes ainda não tinham sido acesas, mas o brilho de teu ser, iluminou-me a mente, devolvendo-me a consciência rapidamente.

Só mesmo tu, o Cristo, Jesus para me libertar desta solidão. Obrigado, por estares sempre comigo.

Para aqueles que às vezes, sedentos e famintos, ao se sentirem perdidos, acendam a luz interior por um minuto e jamais existirá escuridão. No silêncio deste dia que finda, agradeço a ti, tua perene companhia e a eterna alegria que me concedes com tua presença.

Obrigado Senhor, por me dares a oportunidade de agradecer-te, tudo o que me ofereces, e tudo o que representas em minha vida. A tua compreensão e o teu amor irrestrito e incondicional, me ajudam a levantar-me cada vez que erro, ou me desvio do caminho.

Obrigado Jesus, Obrigado, meu melhor amigo, por estares sempre comigo, me ouvindo, me compreendendo, mesmo quando eu não sei o que quero, ou o que devo fazer. Teu silêncio, teu sorriso, companheiro me indicam, que nem sempre é preciso tomar decisão alguma, basta apenas deixar fluir.

Ilumina cada vez mais este planeta e seus habitantes com a luz de teu amor, para que todos possamos evoluir e caminhar mais leves para outros destinos que nos esperam. Que assim seja, hoje e sempre, Senhor.