AO MEU DEUS

Ó Bendito entre as nações, ó D’us de Israel!

Ao adentrar em Tua Santa presença.

Sinto a fragrância de Tua Santidade a misturar-se com minhas emoções.

Qual balsamo a aliviar minhas dores carnais entrelaçadas a minha forma humana.

Na medida em que meu espírito se ergue, na humildade de Teus ensinamentos, sinto-me designado a servir-Te e honrar-Te.

Como é bom sentir que Tu, ó Eterno, és minha fortaleza maciça e duradoura.

Somente Tu, D’us meu, és Dadivoso a ponto de irradiar luzes aos corações quebrantados de tristezas e egoísmos dos falsos passos que sempre, nós, Tuas criaturas estamos sujeitas.

Todavia, ó Altíssimo, Tu reges, entre nós e sobre nós, a sinfonia da vida com acordes sublimes da musicalidade de Teu amor paternal.

Teus feitos no passado, salvando a Israel, nos deram a esperança em crermos em Ti para garantir a salvação dos Teus filhos no presente quanto no futuro.

Louvo-Te sempre!

E em cada momento a sós Contigo, sinto a essência em mim de Tua Majestosa presença a acariciar meu coração desejoso de Ti, ó Eterno.

Em cada pagina da Santa Torá lida por mim, sinto meu espírito misturar-se aos Teus ensinamentos. É edificante saber que há um D’us que cuida de nós, um D’us que em cada ato de bondade praticado aos que necessitam de nossa ajuda, nos ama cada vez mais e mais.

Preservai minha alma sempre em Tua direção e me mantenha sempre ciente de Teu poder e imenso amor infinito.

Ó Altíssimo e perpetuo D’us, Salvador de Israel!

Bendito seja o Eterno, o D’us de Israel!

Odiézio Moldes
Enviado por Odiézio Moldes em 06/03/2014
Reeditado em 24/01/2018
Código do texto: T4718051
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.