Deus de misericórdia

Quis de te esconder a verdade esquecendo que és o dono de tudo, até mesmo da verdade. Continuei a lamentar a minha sorte, como se eu fosse o único nesse mundo a sofrer, a passar por momentos de sofrimento imputando-lhe a culpa por isso, é que nesses momentos, mas só nesses momentos, que não o via mais como o meu Pai. Mas mesmo assim, bem antes que eu pedisse perdão senti no coração os reflexos da tua benção.

Deus de misericórdia, de amor, de proteção, sabendo que não mereço atrevo-me a pedir-lhe mais uma vez a oportunidade de tentar acertar, quem sabe eu ainda não lhe dê motivos para que possas continuar me abençoando cada vez mais. Agradeço a te pela vida, pelos que me cercam e me incentivam a batalhar mais o meu egoísmo, a minha raiva, a minha falta de caridade quando mais preciso, a minha revolta por achar que não sou mais abençoado por te, enfim, a minha estadia aqui na Terra. Sei que a minha evolução espiritual só depende de mim mesmo, mas lhe peço, estenda até a mim tua mão e alivia o meu coração de tanta amargura. Sei que se não tiver merecimento não serei atendido, por isso desde já lhe agradeço na esperança de que essa pequena prece chegue ao menos até seus auxiliares, os bons Espíritos e, que esses a possa levar até a te. Tu que és o verdadeiro dono da verdade, dê-me sua mão mais uma vez, para que eu possa ficar limpo de toda a maldade que hora invade o meu ser. E é nessa esperança que me despeço dizendo do fundo meu coração, que seja feita a sua vontade hoje, amanhã e sempre.

ChangCheng
Enviado por ChangCheng em 24/03/2014
Código do texto: T4741647
Classificação de conteúdo: seguro