Oração de reflexão

Em muitos anos de vida tenho visto de tudo nesta vida, já vi a morte de perto, prisões físicas e mentais, vi ainda a hipocrisia desta raça podre e nefasta da qual faço parte, é o ser humano, mas me perguntaram sobre o que era o Olho que Tudo Vê. Sobre Jesus Cristo, Deus, bando de cretinos, hipócritas, jamais filhos da "puta" porque segundo o dicionário puta no sentido lato não é algo indigno, "Na mitologia romana, de acordo com Arnóbio, Puta é uma deusa menor da agricultura, que preside a poda das árvores..

Ou seja, essa raça maldita que polui o ambiente, maltrata os animais e semelhantes da própria espécie, ai em dias sombrios chora diante do Criador. O que posso dizer de nossa espécie? Oh Grande Criador tem misericórdia de todos os humanos, pois bem sabemos que o opressor vira oprimido, e que todos chorarão e tremerão diante da morte.

Senhor nos mostra no teu amor a verdadeira virtude de que possamos aprender a deixar de ser falsos, hipócritas e gananciosos, mas sejamos um em unidade. Pois como é bom que os irmãos vivam em união.

Obrigado Criador, pois bem sei que me escutas e sabe que choro de tristeza e vergonha por nossa maldade. A pior, negar a ti Senhor, pois quando fazemos o mal para o próximo jogamos no lixo o seu amor.

Perdão. perdão...

Neo Ertsem
Enviado por Neo Ertsem em 30/04/2014
Código do texto: T4789333
Classificação de conteúdo: seguro