uma lição de vida

hoje senhor passei uma manhã diferente

querendo eu sumir e em nada mais crer. logo eu que sempre soube se ergue dos tombos que a vida insiste a me dar,conversei então com meu pai um senhor fiel como jó que de nada reclama sempre diz tudo que passamos é permissão de Deus meu filho olhei firme em teus olhos e indaguei o senhor diz isso porque não passa o que estou passando e ele com toda paciência do mundo com seu dedo tampando a traquea disse filho que Deus não permita nunca que passe que eu tenho que passar servi de estudos pro homem para que outro semelhante sofra menos a quimeo e a radioterapia judia muito.mas não reclamo porque sei que fiz o meu melhor então posso ir em paz quando Deus quiser que eu vá ,olhe bem as palavras saem e não voltam mais tenha fé tudo tem sua hora e a sua bênção esta perto as vezes o dinheiro ,médicos ao seu redor não garantem sua vida e nem sua salvação!estas palavras me fizeram pensar no meu pai com saúde ele sempre lutou sempre tinha tempo pra Deus ela dizia ninguém sabe do futuro filho não salva pai e pai não salva filho!senhor eu agora quero apenas pedir que não deixe que meu pai sofra muito mais que passe tudo rápido e que ele tenha a paz que tanto sonha e quanto a mim eu aguento esperar mais um pouco desde ja agradeço por tudo que tens feito por minha família amém...

ribeirasilva
Enviado por ribeirasilva em 20/05/2014
Código do texto: T4813283
Classificação de conteúdo: seguro