leitura da alma

obrigado senhor Jesus,pois tens colocado palavras na boca teus servos parecendo eles fazer uma leitura individual de minha alma relatando meu cotidiano de uma forma que lagrimas de meu rosto teimarão a cair e eu ali com meu coração peguei me de joelho a orar hoje levitei do alto minha alma assitia tudo e eu ali naquele transe confesso fiquei assustado quis ir embora mais tinha algo especial que me prendia então me entreguei de um forma unica sem olhar para minha esposa lancei-me nas águas do santo batismo e ainda atordoado vi minha esposa adentrar nas águas em meio a lagrimas foi lindo senhor hoje eu não me importei com o da direita e nem vi o da esquerda.Eu hoje senhor queria apenas agradecer cada minuto que o senhor me permitiu viver ao lado da pessoa que eu amo muito sei que fui e sou falho mais sei também senhor que nunca é tarde pra se arrepender e pedir perdão e hoje eu me sinto um homem verdadeiramente livre e feliz pois conheci o Deus verdadeiro o Deus de Abrão Jacó e o Deus de meus pais obrigado Deus amém!!!

ribeirasilva
Enviado por ribeirasilva em 25/05/2014
Código do texto: T4819948
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.