ORAÇÃO DA MANHÃ EM TEMPOS DIFÍCEIS ...


 
Ó DEUS grande é o TEU nome!!!!
SENHOR, TU estás nos céus e, estamos na terra, tão distante de nós!!!
Tende misericórdia de nós e socorre – nos, pois sabes de nós, muito mais do que supomos!!!
Em nome de JESUS, amém!!!

Sei: Muita gente acha que pra falar com DEUS dependeria de fórmulas e mais fórmulas, de forma que o ser humano possa impressionar DEUS com suas orações... MAS, cá entre nós: Sendo DEUS soberano e perfeito, conhecendo–nos mais que nós mesmos, haveria como impre3ssionar DEUS ou, simplesmente dizer–LHE que reconhecemos que precisamos DELE e não há como nós fazermos algo por nós mesmos, a não ser depender DELE???

Pode ser que alguém ache que não seria assim, mas entre os altos e os baixos dessa vida, não temos visto outra maneira de as coisas acontecerem a não ser ver no dia – a – dia, a fragilidade do ser humano e a imutabilidade de DEUS, mesmo diante das pedras que o adversário gostaria de jogar...

Interessante perceber que mesmo pessoas que se dizem religiosas tentam apresentar fórmulas pra impressionar DEUS como se isso fosse possível... No final se acumulam fórmulas diante do aparente silêncio de DEUS...

Como disse o salmista: DEUS É BOM E SUA MISERICÓRDIA DURA PARA SEMPRE (Salmos 106:1).
Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 11/06/2014
Código do texto: T4840505
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.