Maria nossa mãe querida e amiga.

Maria nossa mãe querida e amiga.

Mãe querida amiga fala ao nosso coração com carinho.

Sua voz doce diz:tranquiliza o seu coração minha filha .

Suas mensagens são para acalmar nosso coração e nos dar a paz que perdemos quando temos tantas preocupações.

Sua voz vem com um carinho no nossos ouvidos e transforma nosso coração em doçura e coragem.

Mãe presente, todas as suas mensagens nos trazem amor de uma mãe amiga.

Que busca seu filho aonde for que estiver perdido.

Suas mãos doces pedindo orações são o caminho da nossa salvação.

Mãe caminho seguindo teu chamado.

Sigo Mãe com obediência e carinho, pois sei que escolhe os caminhos certos para nós andarmos.

Sigo debaixo dos seu manto protegida com teu amor.

Felicidade encontro em teus conselhos.

Amor e gratidão em tuas bençãos!

Mãe presente e perto de nós , uma mãe doce , de uma sabedoria amável.

doce é sentir que esta perto de nós nos encorajando e nos deixando feliz por saber que temos uma mãe tão admirável que educa com zelo e amor.

Meu coração fica cheio de interesse em escutar suas palavras e segui-las pois sei que é o caminho da minha salvação.

Mãe obrigado por tudo, sou tão pequena diante de tanto ainda para caminhar nesta jornada para o céu.

Beijo seus pés mãe e me ajoelho para adorá-la,mãe celestial, mãe da divina graça, mãe da bondade senhora minha!

Cristo seu divino filho foi o primeiro a ser amado pela senhora como estamos sendo pois nos adotou com tanto carinho.

Mãe somos seus filhos que sabem que abres os braços para nos proteger e amparar em seu colo de mãe amável.