Tríduo em Honra de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro - Segundo Dia

Ó Mãe do Perpétuo Socorro, concedei-me que possa sempre invocar o Vosso poderosíssimo nome, porque sei que ele é socorro de quem vive e salvação do moribundo.

Ó puríssima Maria! Maria terníssima, fazei-me que o Vosso nome seja, de hoje em diante, o alento da minha vida. Apressai-Vos, Senhora, em Socorrer-me sempre que Vos chamar, pois em todas as tentações que me assaltem e nas necessidades que me oprimirem, jamais deixarei de chamar por Vós, dizendo sempre: Maria! Maria! Que fortaleza, que doçura, que confiança, que ternura sente minha alma somente com invocar-Vos e mesmo pensando em Vós.

Agradeço ao Senhor que para bem meu, Vos deus esse nome tão suave, tão amável e tão poderoso. Mas não quero contentar-me somente em pronunciá-lo com amor mais me lembre que devo sempre chamar-Vos Mãe do Perpétuo Socorro.

Rezar 5 Ave-Marias

V: Foste-nos, Senhora, dada como refúgio.

R: Como auxílio perpétuo na tribulação.

Oração Final para todos os dias

Deus onipotente e misericordiosos, que nos destes a venerar a imagem da Vossa bem-aventurada Mãe sob o título especial de Perpétuo Socorro: concedei-nos propício que em todas as vicissitudes desta nossa peregrinação sejamos de tal modo assistidos pela continua proteção da mesma sempre Imaculada e sempre Virgem Maria, que mereçamos conseguir os prêmios da vossa eterna redenção. Vós que viveis e reinais pelos séculos dos séculos. Amém.

Edmilson Aparecido
Enviado por Edmilson Aparecido em 19/07/2014
Código do texto: T4887958
Classificação de conteúdo: seguro