Tríduo em Honra de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro - Terceiro Dia

Ó Mãe do Perpétuo Socorro! Vós sois a dispensadora de todas as graças que Deus nos concede a nós, pobres miseráveis. Se Ele vos fez tão poderosa, tão rica e tão benigna, foi para nos socorrerdes em nossas misérias. Vós sois a advogada dos réus mais delinqüentes e abandonados, quando a Vós me recomendo. Nas Vossas mãos ponho a minha salvação, entrego-me sob a Vossa proteção e dou-me por satisfeito; porque se Vós me socorreis, nada temo; nem os pecados, porque Vós me obtereis o perdão; nem o demônio, pois Vosso pé esmagou-lhe a cabeça; nem o Juiz, porque sois a Sua Mãe. Temo unicamente perder-me por esquecer de invocar-Vos. Alcançai-me, Senhora minha, o perdão dos pecados, o amor a Jesus Cristo e especialmente a graça de recorrer sempre a Vós, Mãe do Perpétuo Socorro.

Rezar 5 Ave-Marias

V: Foste-nos, Senhora, dada como refúgio.

R: Como auxílio perpétuo na tribulação.

Oração Final para todos os dias

Deus onipotente e misericordiosos, que nos destes a venerar a imagem da Vossa bem-aventurada Mãe sob o título especial de Perpétuo Socorro: concedei-nos propício que em todas as vicissitudes desta nossa peregrinação sejamos de tal modo assistidos pela continua proteção da mesma sempre Imaculada e sempre Virgem Maria, que mereçamos conseguir os prêmios da vossa eterna redenção. Vós que viveis e reinais pelos séculos dos séculos. Amém.

Edmilson Aparecido
Enviado por Edmilson Aparecido em 19/07/2014
Código do texto: T4887962
Classificação de conteúdo: seguro