DEUS DE GUERRA...

DEUS AMADO, SALVADOR E REDENTOR , HOJE VEMOS E SENTIMOS A DOR DE MUITOS ESPALHADOS POR ESSE MUNDO AFORA , EM ALGUNS LUGARES GUERRAS POR CAUSA DE RELIGIÃO POR CAUSA DE TERRAS POR CAUSA DE IDEAIS , OUTROS FOMES PESTES DOENÇAS PAIS CONTRA FILHOS , FILHOS CONTRA PAIS O PRINCÍPIO DAS DORES COMO ESTA ESCRITO NA SUA PALAVRA , NAÇÃO CONTAR NAÇÃO , INVEJAS FOFOCAS INTRIGAS O SER HUMANO SE AUTO DESTRÓI , MESMO SEM NUNCA TER FALADO COM SEU VIZINHO , POR CAUSA DE FALSAS LIDERANÇAS QUE SÓ PENSAM EM BENIFICÍO PRÓPRIO. O AMOR DE MUITOS SE ESFRIARÁ , AS TREVAS SE OPONDO A LUZ , O INIMIGO DE NOSSAS ALMAS QUERENDO SE LEVANTAR , MÁS O DEUS TODO PODEROSO PELEJA POR NÓS , POIS ELE É O NOSSO GENERAL DE GUERRA AQUILO QUE OS NOSSO OLHOS NÃO VIRAM OS OUVIDOS NÃO OUVIRAM É O QUE DEUS TEM PREPARADO PARA AQUELES QUE O AMAM , NÃO DEIXE TUA ALMA SE ABATER , NÃO DEIXE TEU ESPÍRITO SE ENFRAQUECER , JESUS CRISTO É REAL E VIRÁ BUSCAR SUA IGREJA , SE TE MOSTRARES FROUXO NO DIA DA ANGÚSTIA DEUS NÃO SE ALEGRARÁ DE TI , AS AFLIÇÕES DO JUSTO SÃO MUITAS MÁS NÃO MENDIGARÁS O PÃO, POIS OS QUE CONFIAM,NO SENHOR SÃO COMO OS MONTES DE SIÃO QUE NÃOS E ABALAM MÁS PERMANECEM PARA SEMPRE , AGINDO DEUS QUEM IMPEDIRÁ?