Amigas hoje de mãos dadas em pensamento, vamos pedir com toda nossa fé  que nossa amiga querida Marinez vidal realize a cirurgia da forma mais tranquila e que ela possa estar ao nosso convívio o mais breve possível, Deus pai todo poderoso, o sr e dono de todas as coisas tu és único pai !!todos nós aqui nos juntamos atepara pedir pela nossa irma Marinez vidal, que tudo ocorra da melhor forma, sr Jesus independente de crenças estamos unidos por uma só fé esta fé que temos em ti,Sr jJsus que nada atrapalhe esta cirurgia que ela possa fazer hoje!!!", que ela logo retire esta pedrinha de seu caminho e que com ela ,guarde para construir seu castelo, pai amado escuta as nossas preces sei que e tudo no seu tempo sr mais, deixa o hoje ela concretizar esta cirugia pai amado!!de uma maneira universal vamos juntar todas as nossas crenças,sejam evangélicos, católicos espiritas etc... de mãos dadas em pensamento o que mais mais  importa e pedir por nossa irma, o Sr e um só, pai cuida da tua menina hoje , coloca ela em teu braços e faça o melhor para ela estar logo aqui com a gente!!, Sr escutai as nossas preces, em nome de Deus pai todo poderoso amem!!


Hoje nossa amiga Marinez Vidal realizara uma cirurgia vamos na luta com ela!!! todos juntos!!!



bjjjjjjjjjjjjj de saudades muita saudade por Cle em 07/014/2014
cle
Enviado por cle em 07/08/2014
Reeditado em 07/08/2014
Código do texto: T4913165
Classificação de conteúdo: seguro