Petição de mãe

Acordei no meio da noite, aflita, sem causa, motivo ou razão aparente,

Tudo é silencio, todos dormem, não há nenhum doente.

Entrei no banheiro a sensação era que estava querendo fazer algo ali.

Não havendo nada a expelir a não serem alguns pigarros que cuspi.

Quando a preocupação vem o sono vai, mas ajoelhei diante da cama onde me encostei.

Tenho vontade de voar para encontrá-los, sou reles mortal, nunca voei.

Com o coração na mão disse: Senhor adoraria estar onde meus filhos estão,

Mas as circunstâncias me impedem; ampara-os com a tua poderosa mão.

Se houver algum aflito seja o seu refrigério,

Se tiver algum doente cure-o, pois tu és o médico dos médicos,

Se houver algum carente que o teu Espírito Santo, o Consolador amado, o abrace.

Se houver necessitado de recursos financeiros, providencie, pois tu és o Deus da Providência.

Se tiverem problema conjugal ou de qualquer ordem sentimental, tu és especialista nesta área, pois tu és amor.

Afaste todo o mal intento do adversário, acampa os teus anjos ao redor de cada um e os livra. Ajuda-os nas suas fraquezas, impeça que o maligno use de blandícias arrastando os aos vícios.

Fortaleça-os para que não dê abertura para o inimigo agir em suas vidas, mas que possam querer o bem e desviar-se do mal. Amém.

Marly Ferreira
Enviado por Marly Ferreira em 09/09/2014
Reeditado em 15/09/2014
Código do texto: T4954857
Classificação de conteúdo: seguro