"EU VOS DOU UM NOVO MANDAMENTO"

"EU VOS DOU UM NOVO MANDAMENTO: AMAI-VOS UNS AOS OUTROS. COMO EU VOS AMEI, ASSIM TAMBÉM VÓS DEVEIS AMAR-VOS UNS AOS OUTROS"

(João 13,34)

Jesus nos ensinou, que devemos amar ao próximo como a nós mesmo.

Com este mandamento ele transmitiu o principio fundamental; antes de amar alguém é importante amar a si mesmo.

Se houver duvidas sobre este aspecto, significa falta de valorização pessoal, e preciso trabalhar a auto aceitação. Somente assim sera possível investir em algo construtivo.

"PARA FICAR BEM COM OS DEMAIS, E PRECISO SE SENTIR SATISFEITO COM VOCÊ MESMO!

Muitas vezes nós sentimos um vazio interior,por acharmos que tudo que fazemos não tem sentido para as outras pessoas, talvez e porque não fazemos com amor.

Quando eu me amo e também amo as outras pessoas, independentes de sexo, condição financeira ou religião, eu me aproximo mais de Jesus e dos seus ensinamentos.

Quando também nós auto aceitamos nossa condição de vida e valorizamos nossa existência, agradecendo a Deus pelo dom de nossa vida, nossa oração agrada o coração de Deus, que derrama sua misericórdia em nossos corações.

Kleber Bernardes

kleber bernardes
Enviado por kleber bernardes em 09/09/2014
Código do texto: T4955542
Classificação de conteúdo: seguro