Oh Céu dos seus!

o cês, nem parece crente, quando chove demais reclama, de menos tamém. Tão preocupados demais com o presidente ou presidenta. O cês num leem a Bíblia não? Lá parece que fala o passarinho não se preocupa com o arpiste de amanhã, os lirio tem suas mais bonitas ropas que nenhuma costureira consegue fazé mais bonita, a formiga vai trabaiá sem o chefe mandá, aliás fala que a gente tem que oiá para elas e seguir este exemplo. Ih tem gente ainda que bota formicida pra elas. Num dianta reclamá, quem bota o presidente lá? Se num for bom é o cês que não presta e merece castigo,uai!

O cês precisá acreditá mais nas coisas que o cês aprendem no domingo e falá menos besteira, só!

O seus preguiçosos, oia para as formiga que num tem "gmail", face" whats up" e nem chefe maa trabaia de noite e de dia e num estão nem ai pra Dirma, xerapó ou Marina, que pra elas seria mió.. Veja lá em Prov. 6 -6.

Dermeval recebido por sonho de Pedro Custódio.

Defranco
Enviado por Defranco em 21/09/2014
Reeditado em 07/11/2014
Código do texto: T4971030
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.