"AI DE TI, CORAZIM! AI DE TI, BETSAIDA!

“Ai de ti, Corazim! Ai de ti, Betsaida! Porque se em Tiro e Sidônia tivessem sido realizados os milagres que foram feitos no vosso meio, há muito tempo teriam feito penitência, vestindo-se de cilício e sentando-se sobre cinzas. Pois bem: no dia do julgamento, Tiro e Sidônia terão uma sentença menos dura do que vós. Ai de ti, Cafarnaum! Serás elevada até o céu? Não, tu serás atirada no inferno. Quem vos escuta a mim escuta; e quem vos rejeita a mim despreza; mas quem me rejeita, rejeita aquele que me enviou”

Lucas 10 -13,16

Seja você o portador do bem, da bênção e da luz de Deus para a sua família! Implore a bênção de Deus sobre a sua casa para que nenhum dos seus pereça.

Podemos achar muito duras as palavras de Jesus neste evangelho, quando ele parece que maldiz estas cidades, mas são elas mesmo que não aceitam o Salvador mesmo a vista dos milagres ali acontecidos. Também não e assim em nossas famílias, temos livramentos, alcançamos as graças, vemos o poder de Jesus em nossa casa. Mas mesmo assim quando o mal bate a porta, esquecemos de tudo, ficamos fracos na fé, questionamos a Deus por que esta acontecendo isto?

A Palavra de Deus nos chama a conversão sincera, para que possamos ser canais da graça infinita para nós e nossa família.

Saúde e Paz!

Kleber Bernardes

kleber bernardes
Enviado por kleber bernardes em 06/10/2014
Código do texto: T4989435
Classificação de conteúdo: seguro