ORAI E VIGIAI!

“Quando o espírito mau sai de um homem, fica vagando em lugares desertos, à procura de repouso; não o encontrando, ele diz: ‘Vou voltar para minha casa de onde saí’. Quando ele chega encontra a casa varrida e arrumada. Então ele vai, e traz consigo outros sete espíritos piores do que ele” (Lucas 11,24-26).

Jesus Salvador, na Sua infinita misericórdia, nos liberta do poder do maligno! Não há demônio, tentação e vício que não possam ser vencidos pelo poder de Nosso Senhor Jesus Cristo!

A força e o poder de Cristo, age em nossas vidas libertando-nos de situações difíceis como enfermidades e vícios nos levando a verdadeira paz espiritual.

Porem o senhor nos alerta, que depois desta nossa reviravolta espiritual se faz necessário uma total mudança de atitude em nosso contato permanente com Deus "Orai e Vigiai para não caides em tentação".

Quem já passou pela recaída nos vícios sabe muito bem o que Jesus alerta para a volta deste espirito maligno, que retorna com mais sete piores do que ele.

Não pode existir em nosso corpo,em nossa alma e em nosso espirito nenhum momento de oportunidade para ação do maligno que esta sempre a espreita procurando a hora de atacar.

Saúde e Paz!

kleber bernardes
Enviado por kleber bernardes em 10/10/2014
Código do texto: T4994334
Classificação de conteúdo: seguro