Tarde quente

            Calor ....sem quase conseguir ar para respirar, quente muito quente , parece que o planeta vai pegar fogo, meu Deus o que esta ocorrendo a natureza? Tudo esta descontrolado, já estamos no período de chuva e nada, onde vamos chegar com tanto calor? meu Senhor,ajude-nos
          Um pouco de sua chuva traz esperanças......, faz chover Senhor, só o Senhor pode tudo, e tudo controla , realiza,faz o impossível,traz a existência o que não existe ,por isso rogo, compadeça-se de nós,somos frágeis e necessitados de seu agir.
          Senhor sei que somos pecadores,não merecemos nada de Ti mas sua bondade e misericórdia nos supre, venha sobre nós como uma chuva serôdia ,clamamos a Ti ó Pai,tudo que temos e o que somos sei que são dádivas de seu amor.Senhor,dar-nos da tua graça para que possamos suportar os dias maus.
            Faz-nos conhecedor de todo o seu querer para nossas vidas, e capacita-nos a ser obediente a tua palavra e a sua vontade sobre,nós.
         Cada dia ao amanhecer ,sou grata ao Senhor por me conceder acordar com vida , louvo o seu nome ,glorifico e exalto ao Deus de minha salvação.
        Agradeço por ter um família ,um lar abençoado, saúde, por ter meus cinco sentidos em perfeito funcionamento, por ter chegado até aqui com o vigor que tenho ,sou grata ao Senhor por tudo.
         A cada segundo de vida ,louvo o Seu Nome , obrigada Deus, por me permitir viver.
(Lbxavier) 15-10-2914
Lindalva Borba
Enviado por Lindalva Borba em 15/10/2014
Reeditado em 15/10/2014
Código do texto: T5000266
Classificação de conteúdo: seguro