Orando a Ti!

"Pai, em Nome de Jesus, eis-me aqui... . Senhor, faz do meu coração uma fonte serena, pobre de malícia e farta de pureza, e afasta de mim os maus pensamentos.

Que diante das lutas, dos momentos turbulentos que fazem parte dessa nosa existência, eu sinta que Tu estás comigo, como bálsamo suave derramado em minh´alma, curando as feridas que o simples viver provoca.

Que eu tenha consciência dos erros cometidos, arrependa-me deles e com sinceridade e humildade no coração peça-Te, sempre, perdão por cada um deles, em Nome de Jesus. E que nos momentos alegres eu lembre de Ti e agradeça por eles.

Pai, conserva em mim a certeza de que sou totalmente dependente de Ti e de que o orgulho precede a queda. Dai-me sabedoria para evitar contendas e dar lugar à Paz que transcende todo o entendimento; a Paz de Jesus.

Que o meu espírito sinta o Teu Espírito mostrando-me o certo e o incerto, e que ao abrir a minha boca saiam palavras que edifiquem, ou então, que eu permaneça em silêncio, guiada por Tua Sabedoria.

Senhor, que a Tua misericórdia seja sobre mim e sobre todos aqueles que Tu conheces tão bem, pois quem sou eu para julgar? Que eu sinta, também, genuina compaixão por aqueles que experimentam duras provações. Que ao encontrá-los ou saber deles, eu não fique indiferente, mas suplique a Ti em prol deles, eis que o mundo jaz no maligno e milhares encontram-se privados de uma vida digna, saudável, produtiva e respeitável. Pai, aumenta em mim o Teu Amor... .

Senhor, graças Te dou por tudo, principalmente pela benção de um dia ter ouvido falar do Teu Filho Amado, JESUS, e assim, livremente aceitá-LO como meu único e suficiente Salvador. Agradeço-Te ainda, pelo privilégio de conhecer a Tua Palavra, que é viva e eficaz; ela não volta vazia.

Que eu diminua e Tu cresças mais e mais... . E que eu sirva para Te servir. Amém!"

Isatucha
Enviado por Isatucha em 25/05/2007
Reeditado em 04/07/2011
Código do texto: T500136