Todos somos chamados

Queridos irmãos, estamos em tempos difíceis como todos dizem, mas a dificuldade sempre existiu... e para melhorar tudo isso, existe um movimento anônimo em prol da Paz e do Amor, pessoas que fazem o bem, pensam no bem, e articulam projetos para o bem,influenciados pelos espíritos de Escol, são movimentos individuais ou em grupos, a maioria de voluntários, isso tudo cresce, e são essas pessoas que elevam a vibração do planeta, são exemplos que na maioria das vezes não dependem de Instituições. Façamos a nossa parte, afastemo-nos do mal e plantemos a Paz e o Amor,sejamos os atores da programação de Jesus para a nossa terra do Cruzeiro do Sul. Confiemos no Pai.
Todos somos chamados, atentemos para as oportunidades de sermos colaboradores de Jesus, na manutenção da Paz,vamos agindo no Bem, no Amor , no que estiver ao nosso alcance, assim movimentamos as energias em prol da FRATERNIDADE.

Oremos.

Pai amado, Jesus Mestre querido, Ismael, ampara-nos em todos os momentos, humildemente pedimos boa vontade e bom ânimo para seguirmos com fé, os Teus designíos, que tenhamos vigilância e atenção aos Teus chamados e que nunca percamos as oportunidades que nos dás em prol do amor e da PAZ.
Jane Azevedo
Enviado por Jane Azevedo em 05/11/2014
Reeditado em 21/02/2015
Código do texto: T5024800
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.