BOM DIA MEU SENHOR


                            Amanheceu,  um friozinho gostoso,  agradável uma suave  brisa soprando levemente  em minha face , prenúncio de  um dia  bom, neste momento,  chove em pequena quantidade,  quase garoa, uma manhã maravilhosa.
                               Quero  agradecer ao meu Senhor o privilégio  de contemplar  a  cada amanhecer o esplendor da sua criação, a grandeza de seus  benefícios a nós ofertados, a benevolência em suprir em tudo  todos que Nele buscam, por tudo que indignamente recebemos DELE por sua infinita bondade, por seu perdão, por sua grata salvação, pelo dom da vida.
                              Senhor sei que nada sou, que nada mereço, que não passo de uma peregrina nesta terra, mas que milito por sua Glória e rogo diariamente sua presença amável em meu ser, na vida dos meus fihos netos e amigos, de toda a minha parentela, te louvo e glorifico por me conceder saúde, sustentar meu lar ao lado daquele que o Senhor determinou para  juntos formarmos  a linda família  que temos,  te agradeço por meu lar,por tua mão sempre segurando a nossa, por sua   missericórdia ,por este amor incomparável, TE agradeço por estar viva e te adorando. Obrigada Senhor .(Lbxavier)
Lindalva Borba
Enviado por Lindalva Borba em 09/11/2014
Reeditado em 10/11/2014
Código do texto: T5028532
Classificação de conteúdo: seguro