Oração do Espirito Santo

OH! Espírito Santo, Amado de minha alma, eu TE adoro, me Ilumine, me Guie, me Fortaleça, me console. Me conte o que eu devo fazer e me dê Suas ordens. Eu prometo me submeter a tudo aquilo que Você deseja de mim e aceitar tudo aquilo que Você permite acontecer a mim. Só me deixe conhecer o Seu Poder!

Espírito Santo, Verdade Divina, desça nesta minha alma;

Palavra de Deus, na Luz me guarde, desperte meu espírito, Clareie minha visão!

Espírito Santo, Amor Divino, Arda dentro deste meu coração;

Inflame todo ego do desejo, subjugue-o em teu puro Fogo!

Espírito santo, Poder Divino, Ilumine agora este meu mundo, .

E justamente, possa eu sempre vivo, alegremente todo mal perdoar!

Espírito santo, Divina Luz, Rei dentro de mim, meu brilho de consciência, .

Faz todas as coisas corretas por Amor e Prova a Lei de Deus do alto!

“Mostra a Face do ESPÍRITO DE DEUS, realçando o imenso amor que guia, ilumina, infunde carismas, protege, dá a vida e santifica a humanidade. Conheça-O para sua alegria e benefício.”

Igraja Catolica
Enviado por Dicipulo de Deus em 11/11/2014
Código do texto: T5031787
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.