Oração de agradecimento ao pai do céu Senhor misericordioso.

Oração de agradecimento ao pai do céu Senhor misericordioso.

Senhor agradeço por todos os minutos que esta me concedendo nesta Terra.

Agradeço pela família que tenho que não é perfeita mas ideal para mim ser feliz e fazer esta família feliz.

Agradeço por todos os meus amigos.

Agradeço pelos meus bichos de estimação.

Agradeço pelo sol, a chuva, o ar o vento e a água.

Agradeço por todos os momentos bons.

Agradeço por os momentos que não entendi e encarei de forma errada no momento mas agora vendo de forma diferente foram para meu crescimento.

Agradeço a tudo que vivi e viverei.

Agradeço a cidade que vivo.

Agradeço ao mar que é lindo.

Agradeço a todos os sonhos que tive e terei, que realizei e vou realizar.

Agradeço aos ideais.

E principalmente agradeço a ser uma pessoa de Cristo, pois nele encontro todas as respostas as perguntas mais intimas, e o conforto mais aconchegante.

Agradeço Senhor Deus amigo por volver sua face de forma favorável a sua pequena menina.

Agradeço a tudo que penso, a tudo que posso pensar.

Agradeço a tudo que sinto e posso sentir.

Agradeço a tudo que posso fazer com minhas mãos.

Agradeço a todos os sentimentos bons!

Agradeço por poder rezar e saber que esta me ouvindo e que compreendes como me sinto pois é um Deus humano.

Agradeço a tudo e todos os que estão em volta e longe de mim.

Agradeço a cada ser humano , criança, homem e mulher que tenho visto, pois é com tua graça que posso vê-los.

Agradeço a toda boa obra que faço.

Agradeço a tudo e a todos e principalmente poder saber que temos um Deus bondoso e generoso que ama e perdoa.

E que da escuridão da morte nos resgatou e nos deu nova chance em Cristo caminho verdade e vida ,para uma nova e gloriosa vida.

Pai de bondade e amor te agradeço por tudo que fez e por sua generosidade infinitas.

Deus maravilhoso, Deus bondoso, Deus amor, Deus único.

O Deus que resgata a ovelha perdida não importa por que caminhos percorreu.

Em seus braços ele a acolhe, todos somos tuas ovelhas bom pastor.

Deus nós te amamos, adoramos e vos damos glória para sempre.