Agradecimento

Depois de passar quase o ano inteiro pedindo e reclamando, é hora de agradecer. Agradecer por ainda estar vivo e poder tentar reparar os erros cometidos durante esse período, para que o acúmulo de faltas não seja tão grande. Ciente de que vim a este mundo para aparar as arestas de vidas passadas, deveria ter sido um pouco mais prudente e não estacionar no tempo, acumulando ao invés de diminuir aquilo que tanto me atrasa na escala evolutiva. Pode até não parecer Mestre, mas este relato é o início de uma oração. A meu modo estou agradecendo por ainda estar encarnado e desfrutando do prazer que é viver em família, amar e ser amado, pois, quantos por aí encarcerados que estão em suas mazelas não conseguem sequer um olhar de admiração ou de agradecimento daqueles a quem deveriam ter amor e não o desprezo, como fazem mesmo depois de conseguirem ser esquecidos. Agradecer pelas dores que me fizeram buscar a solução de vários problemas que me tiravam o sono. Agradecer a oportunidade de dar aos que jamais vou conhecer o que comer, com o que se agasalhar no frio e até o remédio para as suas alucinações, as benesses de uma simples prece feita de coração puro.

Ah! Mestre amado, se eu estivesse na condição de somente agradecer e não ainda no patamar do petitório, seria com certeza maravilhoso, mas mais maravilhoso ainda é saber que mesmo neste estágio, posso a toda hora contar contigo. Olha, eu disse que vim aqui hoje somente para agradecer, mas me perdoe mais uma vez porque vou lhe fazer mais um daqueles pedidos, o de olhar para os que não estão de mãos dadas com a tua bondade e com o seu amor, estão errados eu sei, mas como disse certo dia, também são merecedores de misericórdia. No mais, é só mesmo te agradecer por tudo aquilo que me faz feliz, até breve.

ChangCheng
Enviado por ChangCheng em 15/12/2014
Código do texto: T5070200
Classificação de conteúdo: seguro