Oração da família a São Judas Tadeu

ORAÇÃO DA FAMÍLIA A SÃO JUDAS TADEU

Querido Apóstolo São Judas Tadeu, poderoso intercessor junto ao trono de Deus, olhai com bondade sobre nós, vossos filhos, que nos refugiamos ao vosso desvelo paternal! Com grande confiança vos recomendamos todas as legítimas aspirações e preocupações de nossa família. Implorai em nosso favor tudo que nos é necessário para dignificar nossa existência nesse mundo, abençoai nossos trabalhos e esforços em prol do pão de cada dia para que mais alegre e desimpedidamente possamos dedicar-nos ao serviço de Deus. Pela vossa intercessão afastai de nós todo o mal, as doenças e mesmo os castigos que com justiça merecemos. Prestai-nos ajuda em todas as nossas necessidades e empreendimentos, pois em vós confiamos plenamente, visto que mesmo em casos desesperados tantas vezes tendes atendido e proporcionado salutar proteção. Amém.



imagem da iconografia do santo

Nota: São Judas Tadeu é um dos 12 apóstolos originais de Nosso Senhor Jesus Cristo. Infelizmente, parece que algumas pessoas o confundem com Judas Iscariotes, que traiu Jesus e deixou de ser apóstolo, sendo depois substituído por São Matias. São Judas Tadeu é considerado um protetor para causas desesperadas e grandes aflições.
Oração da Igreja Católica
Enviado por Miguel Carqueija em 24/01/2015
Reeditado em 25/01/2015
Código do texto: T5113132
Classificação de conteúdo: seguro