ORAÇÃO AO PAI ( desconheço o autor )

Senhor Deus, Criador do Céu e da Terra. Poderoso é o Vosso Nome, Grande é a Vossa misericórdia. Em nome do Vosso Filho Jesus Cristo, recorro à Vós neste momento para pedir: Benção para minha vida, que Vossa Divina Luz incida sobre mim, que com vossas mãos retire todo mal, todos os problemas e todos os perigos que estejam ao meu redor, que as forças negativas que querem abater-me e entristecer-me se desfaçam ao sopro de Vossa Benção, que o Vosso poder destrua todas as barreiras que impeçam o meu progresso. E do céu, que vossas virtudes penetrem no meu ser dando-me Paz, Saúde e Prosperidade.

Abra Senhor os meus caminhos, que meus passos sejam dirigidos por Vós, para que eu não tropece na caminhada da vida. Que meu viver, meu lar e meu trabalho sema por vós Abençoados.

Entrego-me em Vossas Mãos Poderosas, na certeza de que tudo vou alcançar.

Agradeço em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo... AMÉM

Disse Jesus: “ Vá em paz, a tua Fé te salvou” !

OBS: ganhei essa oração impressa num papel, durante a correria do meu serviço quando ainda estava trabalhando na recepção do Grande Hotel e Termas de Araxá.

Desconhecido
Enviado por Enio Luciano em 14/02/2015
Código do texto: T5136958
Classificação de conteúdo: seguro