ORAÇÃO A SANTO EXPEDITO Recpublicada

COM COMPROVAÇÃO ECLESIÁTICA

FESTA: 19 DE ABRIL. COMEMORA-SE TODO D1A 19.

“Se você está com algum PROBLEMA DE DIFÍCIL SOLUÇÃO e precisa de AJUDA URGENTE, peça esta ajuda a Santo Expedito que é o Santo das Causas que precisam de Pronta Solução, cuja invocação Nunca é Tardia”.

Para obter ajuda de Santo Expedito reze, faça seu pedido e distribua um milheiro deste santinho: “Meu Santo Expedito das Causas Justas e Urgentes, Socorrei-me nesta Hora de Aflição de Desespero; Intercedei por mim junto ao Nosso Senhor Jesus Cristo! Vós que sois um Santo Guerreiro, Vós que sois i Santo dos Aflitos, Vós que sois o Santo dos Desesperados, Vós que sois o Santo das Causas Urgentes: Protegei-me, Ajuda-me, Dai-me Força, Coragem e Serenidade. Atendei ao meu pedido: (Faça o Pedido). Ajudai-me a superar estas Horas difíceis, Protegei-me de todos que possam me prejudicar, Protegei a minha família, Atendei ao meu pedido com Urgência. Devolvei-me a Paz e a tranquilidade. Serei grato pelo resto de minha vida e lavarei seu nome a todos que têm fé. Muito obrigado meu Santo Expedito”.

Rezar um Pai Nosso, uma Ave Maria e fazer o sinal da Cruz.

De domínio público
Enviado por Aires José Pereira em 23/03/2015
Código do texto: T5180265
Classificação de conteúdo: seguro