Qual Dos Dois, Realmente Seria O Sego?

Aleluia, Glória a Deus..

.

Jefferson: O Homem Sego.

Sandro: O Homem Triste é Sem Vida.!

.

.

.

Um Homem sego pediu a Deus para ver.

Mas então ele encontrou um Homem que podia ver.

O Homem lhe disse: não queres realmente ver

E o sego lhe perguntou, o porque não?

E então o homem lhe respondeu dizendo: Não tem nada de bom, só vais ver morte, desgraça, catástrofes é coisas ruins, vais ver também pessoas se matando, Homens sendo injustos uns com os outros, vais ver às pessoas se fazendo de segas, mesmo podendo ver.

E o sego disse: ainda assim eu quero ver.

E o rapaz lhe perguntou, o porque queres tanto ver?

E o sego lhe disse: porque quero aprender oque e às coisas mais simples. quero entender é saber oque e o significado das coisas que já conheço... Sei o nome das cores é a maneira como se ler. Mas não sei o real modo de tudo. A maneira como eu vejo e diferente da sua.

E o homem confuso pergunta. Mas com tanta maldade no mundo, você ainda assim deseja ver?

E ele respondendo diz: Sim eu quero ver, pois sou servo de Deus, e os servos de Deus, não teen oque temer pois todos nós passamos por tribulações mas ainda assim temos a certeza que o nosso Deus vai nos salvar, no final.

E então o Homem mais confuso ainda lhe pergunta, quem e..

Esse Deus, que tanto amas?

E o sego lhe diz... E o único que eu realmente posso ver... Amo ele é aos seus mandamentos a ele sou TEMENTE... tenho gratidão, pelo amor que ele tem por mim é o amo da maneira como se deve. Tenho desejos mas todos só são realizados, quando sei que e da vontade dele, tenho orgulho mas em ser humilde. Tenho força mas vem de Deus... E tenho fé em deus, graças a Jesus cristo.

E então o Homem lhe pergunta: pode o teu Deus, tirar de mim o sofrimento?

E o sego lhe responde sorrindo: até parece que o sego aqui és tu homem... Pois tal pergunta vem a ser irônica.. pois tudo pode, aquele que me fortalece...

O Homem então lhe perguntou: como faço eu, para conhecer o teu Deus?

E o sego disse: Ajoelhe-se. Peça perdão pelo que fez. Se confesse a Deus... peça que ele lhe aceite como filho é entenda que ele e é sempre será o seu único é verdadeiro salvador. entenda que Deus e o seu único caminho é o verdadeiro. Faça de suas palavras as palavras dele é faça da fé o seu maior dizer. Faça com que a fé lhe mova, que deus fara com que a sua fé, sobre tudo tenha o poder.

E então o homem se foi. o sego foi para a sua casa, la chegando o sego chega ao pé da cama é se ajoelha, põe a sua cabeça no chão é pensando diz: Continuarei buscando a Deus, em oração... E após rezar vai dormir, de madrugada ele desperta é novamente reza... buscando a Deus, em oração.

O Homem então chega em sua casa, se ajoelha é pede a Deus para que os seus pecados sejam perdoados... Diz que a partir daquele momento vai seguir os mandamento é então pergunta a Deus, como pode fazer para segui-lo é pede para que Deus lhe mostre o caminho, para ser o seu filho, de corpo é espirito. E então uma moça bate a sua porta. Ele abre a porta é a moça lhe oferece um pequeno presente é ele pergunta, oque e isso? E a moça responde: E um presente, e a palavra de Deus. Ele pega o papel é diz a senhora: Obrigado é que Deus lhe abençoe é a moça respondendo diz: Amém. A moça se vai é ele fecha a porta... E então abrindo o papel ver um pequeno livro. O Homem não sabe oque e. mas lendo sua capa acha o nome um tanto que diferente. Na capa do "Livro" está escrito Novo Testamento. Salmos Provérbios... Ele abre o livro sem saber oque realmente e. E então o livro lhe mostra Lucas 20:21~26... Ele ler é assim como os "povos" Ele ficou maravilhado com às palavras de Deus é então aquele Homem começou a ler a bíblia é aos poucos foi deixando de ser Sego.... E O Tempo passou. Em um belo dia, o Homem estava na igreja, entrou um rapaz é deu um testemunho, ele disse: Eu era sego é Deus a muito tempo queria que um Homem fosse o seu servo é este Homem estava perdido no mundo, ele era fraco é não sabia como pensar, ele pensava em coisas absurdas é nunca soube como aceitar a Deus, só conhecia o que podia ver mas para Deus, ele era realmente um sego. E então eu lhe encontrei um dia na rua, Deus me disse: Se este homem torna-se meu servo com tuas próprias palavras, farei eu do teu desejo, o meu é o tornarei verdade... E hoje eu não sou mais sego é aos irmãos lhes apresento o Irmão, que está aqui na primeira fila... O nosso Irmão Sandro... E então o Irmão Sandro levantou-se chorando, foi até o seu irmão Jefferson é lhe disse: Obrigado, pegou o microfone é disse a Igreja: Saúdo a igreja com a paz do senhor é a igreja disse: Amém. E o irmão Sandro disse: Eu tenho uma musica que pode ser a minha descrição, e a musica de "Marcos Antonio o nome e Quase Morri" E Deus me enviou o irmão Jefferson é foi graças a suas palavras, que eu hoje sou um servo de Deus, feliz é que pode conhecer o verdadeiro lado bom, da vida... Irmãos, glória a Deus..Eu posso tudo, naquele que me fortalece...

.

.

.

E foi desta maneira, que o sego de nome: Jefferson conseguiu a graça de Deus, E assim foi curado e hoje pode ver o mundo. E o Homem de nome Sandro, que já conhecia o mundo mas que não conhecia a Deus, tornou-se um Irmão, e assim veio a conhecer a Deus é assim viu que Deus lhe mostrou o caminho de flores pois ele estava em um caminho, que toda a flor que tocava tinha espinhos é todos os lugares por onde andava, havia buracos é ele sempre caia neles... Mas Jesus, o Nazareno, o filho de DEUS. Foi Jesus o carpinteiro que amou a mim é a você primeiro é a verdadeira vida, nos Deu...

Jean Frases
Enviado por Jean Frases em 15/04/2015
Reeditado em 15/04/2015
Código do texto: T5208069
Classificação de conteúdo: seguro