PREGAÇÃO;.

João: capitulo 02, vs. 02 em diante. Festa de casamento onde ele foi convidado.
Qual o sentido de você está aqui nesta hora? Neste dia?
Sua hora está chegando o que tenho eu contigo? Jesus está te perguntando, como ele perguntou Maria!
Está preparado para responder?
Em uma festa de casamento, discípulos, doutores e Jesus foram convidados para as bordas.
E, faltando vinho, a mãe de Jesus lhes disse: Não têm vinho.
Disse-lhe Jesus: Mulher, que tenho eu contigo? Ainda não é chegada a minha hora.
Sua mãe disse aos serventes: Fazei tudo quanto ele vos disser.
E estavam ali postas seis talhas de pedras, para as purificações dos judeus, e em cada uma cabiam dois ou três almudes.
Disse-lhes Jesus: Encham de água essas talhas. E encheram-nas até em cima.
E disse-lhes: Tirai agora, e levai ao mestre-sala. E levaram.
(E você o que está fazendo)? Está provando deste Vinho?
Quando mestre sala provou o vinho observava que o vinho era água. Mas... Ele viu que aquele vinho era de melhor qualidade.
Pense quando algo é tirado de você, você deixa a vida com Deus, depois ele nos prova para ver até aonde podemos suportar.
Jesus quer fazer milagres em sua vida, em nossas vidas, “Mas estamos tão despercebidos com outras coisas e fechamos os olhos, o coração”.
Mas hoje Ele quer fazer “Milagres, ele profetiza bênçãos sem medidas em sua vida”
Mas o que está faltando em sua vida?
- Vinho novo?
- Amor novo?
- Paz entre você e familiares?
- Dinheiro, uma casa nova, saúde, bem estar?
Mas observe aquela transformação da “Agua para o Vinho”?
• Deus quer fazer o sobrenatural em sua vida,
• Ele quer enxugar as lágrimas em teus olhos.
• Ele quer dar-te nova chance de estar com ele,
• Dar-te vida nova, unção de avivamento. DESPERTEM-SE! Tu que dormes!

Veja aquele povo como se encantou com aquela transformação que Jesus fez naquela festa!
Ele quer fazer isso conosco todos os dias.
Deixa-os ele fazer parte de suas vidas! Tudo depende de um novo encontro.
= Ele irá perguntar o que queres que eu faça?
Quer vinho novo? Unção nova?
Abandone a vida do pecado, a vida velha e siga-me!
Veja! Aquelas talhas que outrora não servia para nada, a não ser para purificações dos judeus, foram usadas para que dali saísse virtude, o melhor vinho que “TODOS”, ficaram admirados.


= Será que vocês estão preparados para esta unção nova que ele quer te dar?
Se ouvirdes ainda não chegou a minha hora, não estou preparado para esta unção Cuidado! Não fiques para trás...
E Se para trás ficarem perderão as bênçãos que ele tem para você, o bom vinho. O melhor vinho ele está nos dando de graça. Receba não as neguem, recebam este vinho melhor que ele tem para dar-te. Abram suas mãos vê se tem algo para oferecer de precioso a Deus! Faça um conserto de imediato, pois a última trombeta está a tocar, e se não escutar, perderá seu galardão que ele já tem preparado pra você.
Olhe o relógio as horas só decrescem, não está mais a nosso favor... Cada dia que você vive, menos dias terá...
Ficar para trás?
Ou subir e beber desse vinho maravilhoso que ele preparou para nos tornarmos junto a ele!
Pense bem.
Jesus está voltando, e as horas só diminuem.
Muitos são chamados e poucos escolhidos.
"Senhor eu estou neste mundo para fazer a diferença".
images?q=tbn:ANd9GcTwAuIp0ZjvQPX1r9XPfuMx9e6VRHOzYg9Rp7NsZoInWRMZqvaPWA





" Imagem retirada da internet".
Angelly Negreiros
Enviado por Angelly Negreiros em 15/04/2015
Reeditado em 01/07/2018
Código do texto: T5208235
Classificação de conteúdo: seguro