Viva JESUS!!!!!

Dias de aflição , dias de angústia , dias de sobrevivência , selva de pedra que vivemos , mundo que habitamos que não entendemos , joelhos que se dobram , mãos que se levantam ,oração que sobe até o trono do ALTÍSSIMO CRIADOR ,lágrimas que rolam da alma do sonhador , culpa que veio na noite que chegou EIS que VOS mando O CONSOLADOR , que veio pra aliviar a dor ,os dias são maus ,muitas são as aflições do justo , más cadê o bom ânimo que a palavra de DEUS nos diz?Abra teu coração assumas que és um pecador dependente de CRISTO JESUS meu SALVADOR , pois foi ELE quem nos escolheu e por sua misericórdia não fomos ainda consumidos ,você pode tentar com as forças do seus braços ou com sua inteligência , você pode nadar contra a maré e ver as nuvens cinzas se aproximarem , você pode ir pela porta larga do mundo e seus prazeres carnais , ou você pode entregar sua vida a JESUS CRISTO convidá-lo para fazer parte da sua família , orar meditar louvar agradecer e se renovar chorar sim , más aos pés do SANTO dos SANTOS ,nome que esta acima de todos os nomes , aquele que começou a boa obra em sua vida e é final para terminá-la , aquele que venceu a morte venceu o mundo venceu o inferno , que pagou um alto preço por sua pela minha por nossa vida com seu sangue carmesim JESUS CRISTO DE NAZARÉ ,AMÉM!!!!