ORAÇÃO

Peço não por mim, mas sim por todos aqueles que me cercam, para que a paz, o amor e toda felicidade reine em suas vidas.

Que todo novo dia que nascer, seja um dia para uma nova vitória, que seja um dia de conquista, quer que seja no trabalho, quer que seja na vida particular.

Peço que ajude até mesmo aquele que faz nos mal, abençoe nossos inimigos, e faça-os enxergar que o ódio e a inimizade, só nos trarão mais infelicidade e tristeza.

De animo para aqueles que pensam que a vida fechou as portas para si. Para aquele que pensa que sua vida não tem sai sentido, que acha melhor não fazer nada, pois não fará sentido algum para ninguém.

E mostra-lhes que por mais difícil que possa parecer, que por mais que seja impossível ou até por insignificante que possa ser. Mostra-lhes que a vida é tão bela, que nos permite vive-la de modo e forma que desejarmos. Mas que temos que a viver da melhor maneira possível aproveitando-a a cada instante, intensamente, e não se esquecendo do nosso próximo, não a lamentando, mas sim agradecendo por poder aproveitar a nossa vida a cada dia que nasce.

E para mim?

Bem eu simplesmente quero agradecer por cada amanhecer, por cada anoitecer, e por ter um amor tão grande por tudo que tenho na minha vida.

Agradecer pelos meus amigos, pela família que tenho, pela vida que levo, e pelo grande amor que tenho na minha vida, minha namorada.

Muito obrigado, por tudo!