ORAÇÃO - LIVRA-NOS DA SETA DO INIMIGO

Pai; resplandescente de Luz e Harmonia, percorro os olhos no infinito céu das noites estreladas e medito em Teu magnânimo Poder de Criação; ao passo que cada vez vou diminuindo-me a chegar ao nada, Tu vais se agigantando e tomando a forma e infinitude do Universo.

Como é maravilhoso saber que faço parte dessa grande criação e ter sido incluído em Teus planos Senhor.

Tenho plena consciência de que nada sou sem Tua presença em minha vida, e sem as pessoas escolhidas por Ti, que me cercam e voltam seus pensamentos em consonância Contigo Senhor.

Suplico-te Senhor que o Bem e Tua Benevolência visitem não só as pessoas que sei que existem neste mundo - pela suas relações de amizade comigo - mas também aos bilhões de outras criaturas que não conheço,  porém, que sempre possam haver iluminados que as assistam e orem a Ti por elas e as orientem no caminho da Verdade dos Mananciais da Vida. Que assim seja Senhor.

Meu Deus de Poder e Onisciência, sempre teremos a traição e a falsidade por trás de atos de pessoas que se fazem amigas e nos golpeiam com crueis enganos. Passei minha vida vendo e sentindo essa mistificação como fazem os pitônicos e as pitonisas e suas serpentes. Tendo chegado a esta idade, ainda o hpócrita assédio deste Mal ruge e brame ao meu derredor.

Livra-nos Senhor deste nefando Mal, afasta-nos os falsos e malidiscentes, os invejosos, os aproveitadores, os traidores hipócritas e os escarnecedores.
Desvia-nos  Senhor, a seta lançada pelo inimigo, que está à espreita para nos abater. Que a investida do inimigo seja inóqua, por Tua presença em nosso coração.

Envia-nos Senhor a Graça do Espírito Santo, materializada na Pessoa de Jesus Nosso Senhor, para nossa proteção.
Tudo Pai Santo vos peço e em nome do Filho e da Graça do Teu Santo Espírito. AMÉM 
 
Mauro Martins Santos
Enviado por Mauro Martins Santos em 04/09/2015
Reeditado em 05/09/2015
Código do texto: T5370620
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.