SÚPLICA e AGRADECIMENTO

Senhor, nosso Deus, estamos de joelhos diante de Ti, pedindo que perdoe nossas faltas por pensamento ou obras, pedimos a Tua guia e que nos dê sabedoria e entendimento.

Agradecemos ao Senhor por mais este dia de vida, somos servos inúteis, somos fracos e nos sentimos faltosos. Nesta imprudência, rogamos clemência; então lava as nossas almas, clamamos a Ti, Senhor. Tenha compaixão, Senhor!

Senhor, precisamos de entendimento e discernimento para distinguir o certo do errado e sempre trilharmos os passos deixados pelo Teu exemplo e executarmos os Teus ensinamentos ditados pela Tua Palavra.

Direciona nossos passos, conduzindo-nos no caminho da verdade, da paz, do amor ao próximo, da benevolência e da caridade.

Em todo o tempo, serena e tranquiliza nossas almas para que amemos a todos sem acepção e sem distinção.

Somos ensinados a não guardar rancor e nem mágoas, então coloque paz nos nossos corações para que tenhamos forças para perdoar nossos desafetos e que não sejamos hostis, jamais.

Senhor, vá ao encontro de todos que estão nos leitos de dores e que clamam a Tua misericórdia e pedimos que tu abençoes como um bálsamo, suavizando suas dilacerações.

Abençoa a mocidade que será o futuro de Tua Amada Igreja e todos aqueles que trabalham na Tua Obra, quer seja material ou espiritualmente.

Abençoa os músicos, toda administração, a Obra da Piedade, todo o Ministério e os que viajam em missão da Tua Bendita Obra.

Derrama os dons sobre as cabeças de seus filhos e nos ensina como caminhar diante de Ti.

Abençoa as autoridades constituídas para governar com honra nosso país e que continuemos a ter esta liberdade de servir ao Senhor.

Tirai de mim toda dúvida e faça de mim um vaso digno de ser Teu servo.

Livra-nos de toda a falsidade! Ensina-nos a orar e faz-nos reconhecer a Tua Voz e a Tua autêntica linguagem em nossas almas e ajuda-nos a distingui-la de todas as outras.

Ensina-nos a perceber os sinais, as inspirações, as revelações e a guia que Deus quer nos dar em todos os acontecimentos do nosso dia a dia.

Ensina-nos que antes de pedirmos algo, entendamos a diferença entre o querer, o merecer e o precisar.

Em todos os passos e circunstâncias das nossas vidas, mostra-nos a Sua Vontade Divina, pois assim tomaremos as justas e abençoadas decisões.

Dá-nos a conhecer o que devemos realizar, sofrer, aceitar, carregar e suportar no silêncio, com modéstia em paz e em oração.

Esta oração de súplica e de agradecimento é em nome de Nosso Senhor Jesus Cristo que reina não só por hoje, mas por todos os dias da eternidade.

Fiz esta oração inspirado na oração de Aranilda de Araujo conforme link:

http://www.recantodasletras.com.br/oracoes/3937993

Foz do Iguaçu, 05/09/2015

Publicado no www.nelmite.blogspot.com em 05/09/2015

Publicado no Recanto das Letras em 05/09/2015

http://www.recantodasletras.com.br/autores/noslen ariexiet

Outros autores também no Recanto com outros textos:

http://www.recantodasletras.com.br/autores/nelmite

http://www.recantodasletras.com.br/autores/gurosyte

Nelson Teixeira ou Noslen
Enviado por Nelson Teixeira ou Noslen em 07/09/2015
Reeditado em 08/09/2015
Código do texto: T5374294
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.