MEU CRIADOR.....

ESPÍRITO SANTO DE DEUS , EIS ME AQUI QUE NESSA NOITE TU VENHA FAZER MORADA NO MEU CORAÇÃO SONDANDO MEUS PENSAMENTOS VISITANDO MINHA ALMA MOSTRANDO MEUS ERROS PERDOANDO MEUS PECADOS MOSTRANDO CO MO SOU DEPENDENTE DE DEUS MEU CRIADOR,ME FAÇAS DESCER A CASA DO OLEIRO PARA SER MOLDADO NOVAMENTE COLOCA EM MIM VESTES LIMPAS BRANCAS ALVAS COMO A NEVE SEI QUE SOU OBRA TUA SENHOR JESUS CRISTO E QUE POR MIM TUA DESTES TUA VIDA NA CRUZ DERRAMANDO SEU SANGUE SENDO COLOCADO EM TI UMA COROA DE ESPINHOS CUSPIRAM EU TUA FACE RASGARAM TUAS VESTES COLOCARAM PREGOS NA TUA CARNE SUBIRAM A CRUZ O VÉU DO TEMPO SE RASGOU O DIA SE FEZ NOITE A HUMANIDADE CHOROU E VIRAM QUE CRUCIFICARAM O FILHO DE DEUS TU FOSTES COMO OVELHA PARA O MATADOURO QUIETO SEM MURMURAR E POR NÓS DEU SUA VIDA E SUBIU A DESTRA DE DEUS PAI TODO PODEROSO E HOJE REINA PARA O TODO SEMPRE , A VIDA SEGUE CADA QUAL A SUA MANEIRA A SEU MODO A SUA CRENÇA , MÁS NUNCA NINGUÉM PODERÁ DIZER QUE NÃO OUVIU FALAR DE TI DOS TEUS MILAGRES DOS TEUS SINAIS DAS TUAS OBRAS , OBRIGADO JESUS CRISTO POR ME DAR O FÔLEGO DE VIDA E CAMINHAR COMIGO NOS MOMENTOS DE ADVERSIDADE E MOSTRAR QUE JESUS CRISTO " É O CAMINHO A VERDADE E A VIDA ", AMÉM!!!!