PRECES

Senhor,venho suplicar por toda misericórdia mais uma vez,pois TU és meu DEUS,aquele que governa a minha vida e quantos milagres já concedeu a minha família.

Peço mais uma vez pelo meu irmão,o Senhor mais do que ninguém sabe o que ele precisa e em tuas mãos,eu o entrego.

Muitos são os que sofrem com estas moléstias,eu não as entendo,mas PAI,TU as conhece.

Ele é um homem bom,amoroso,do que ele carece,ABA,TU sabes.

Não te pedirei que visite aquele quarto(101),porque TU estas nele,como se encontra dentro do coração do meu irmão,eu peço PAI que perdoe os nossos pecados e que nós também consigamos nos perdoar e aos outros também.

Tua escolhido oh PAI e teu FILHO JESUS tem nos ajudado a suportar a dor,então eu vos rendo graças,oh JESUS,toma conta do meu irmão da minha família de todas as famílias!!!!!!!!!!!!!!!

Dai força as mães,oh Maria intercessora fiel,cuida dos filhos teus!!!!!

Obrigada PAI pela inúmeras graças em minha vida,abençoe as nossas famílias.

AMÉM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Ave Maria cheia de graça, o Senhor é conosco,bendita sois vós entre as mulheres,bendito é o fruto do vosso ventre Jesus,Santa Maria mãe de Deus,rogai por nós pecadores, agora e na hora de nossa morte.AMÉM!!!!!

PAI NOSSO QUE ESTAIS NO CÉU,SANTIFICADO SEJA O VOSSO NOME,VENHA NÓS O VOSSO REINO,SEJA FEITA A VOSSA VONTADE ASSIM NA TERRA COMO NO CÉU,O PÃO NOSSO DE CADA DIA NÓS DAI HOJE.

AMÉM!!!!!!!!!!!