Eterno que me livras do mal.

Eterno que me livras do mal. Mesmo meu coração sofreno. Abres meu caminho me levando a horizontes jamais imaginados. Sois fonte de todo bem e refrigério de minha alma. Posso gemer ao anoitecer, mas pela manhã o sol desponta enchendo minha alma com a sua luz que chega com o suave som das azas de anjos benditos me enviados pela sua misericórdia fonte de todo bem e graças. Louvo-te pelo amanhecer onde minhas lágrimas serão secadas e toda dor dissipada Alivia senhor meus caminhos ceifando os espinhos e todo mal que cerca minha vida Só em voz confio. Grande e belo é o mundo que nos presenteaste para viver. Refugio-me nas asas do anjo que me envias do bem para recuperar minhas forças e invocar sua misericórdia e bendizer seu anto e louvado nome. É aquele que é. Fonte de tudo que existe, existiu e existira. É aquele que sempre nos dá novas chances pela Tua infinita bondade a qual não temos discernimento para avaliar. Somos humanos e vos sois divino. Não pode uma criancinha que amamenta pedir o leite sem que seja através das lágrimas. Somos estas crianças esperando o alimento bendito que sua graça nos concede. Aplaina nossos caminhos. Não posso eu mesma sem tua graça.. Seu amor é luz e brilha na escuridão, que os anjos nos levem até a luz, Bendito sejas senhor e Rei do universo que nos escuta e envia anjos para vencermos as batalhas.Que minha casa seja bendita e protegida pela tua graça assim como protegeste no passado e continuas a proteger, envia teus anjos que sejamos marcados e restaurados para sempre. Que os dons que nos concedes sejam usados sempre para sua gloria e nossa paz. Envia Tua santa paz neste momento meu único e verdadeiro senhor da vida e da luz, Criador bendito e amado. Amém.