Oração de agradecimento.

Em nome do pai.

Sr Deus criador de tudo e todos sr de amor infinito.

Em nome do filho .

Jesus de Nazaré,irmão mestre .

Em nome do espírito.

Que veste o corpo,em busca de evolução.

Em nome dos santos.

Espíritos iluminados,que nos amparam e orientam.

Que assim seja.

Sr Deus Pai,a voz eu agradeço por mais uma vez me permitir retornar a esse plano,e nele tentar saldar dividas adquiridas com meus semelhantes,e através de provas e espiações evoluir.

Sr Deus,vos agradeço por emprestar-me esse corpo,onde meu espírito se abriga.

Sr Deus,obrigado pela família em que me colocaste,ela faz parte de minhas provas e de seus planos,obrigado pelo meu lar ,que mesmo humilde sempre reina a paz e o amor.

Sr Deus,vos agradeço pelo alimento,pela água que nunca faltou, pelo Sol,Lua e as estrelas que enfeitam o firmamento.

Sr Deus obrigado por enviar seus filhos e filhas amados,

que não importa como são chamados santos,anjos ou mentores. mas que vieram para nos ensinar a compartilhar e amar uns aos outros, nos protegendo e orientando.

Sr Deus obrigado pela vida que me proporcionaste,por mais esse dia.

Luiz Otavio Bizella
Enviado por Luiz Otavio Bizella em 16/11/2015
Reeditado em 16/11/2015
Código do texto: T5450317
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.