VIDA...

Te quero e te amo tanto...

Vivo... Simplesmente vivo... A vida que Deus me deu...

Sou uma vitoriosa e abençoada por Deus.

Sei que nesta jornada terei ainda muitas vitórias para conquistar... Mas, que também posso ter algumas derrotas para superar, sem endurecer o coração e perder a minha fé.

Por mais que tentamos dominar nossa vida... Não conseguimos. Porque às vezes ela é imprevisível.

Sou muita agradecida a Deus pela minha vida... Peço muita força... Coragem... Sabedoria... Para conquistar o dia a dia com muito amor... E uma fé contagiante.

Oh! Senhor meu Deus tenha misericórdia de nós.

Cuide de mim... Guiando os meus caminhos... Me libertando do mau... Me tornando mais sábia, amorosa, compreensiva com tudo e com todos...

Senhor a minha vida te pertence, não deixa nenhuma desilusão, ou feridas serem significativas em minha vida... A ponto de endurecer o meu coração e de me afastar de ti. Aumente o meu dom de superação... De amar... De perdoar... De confiar em ti! De levantar com mais força, coragem e fé todas as vezes que eu cair.

Amém... Amém... Amém.

myrabh
Enviado por myrabh em 25/01/2016
Reeditado em 25/01/2016
Código do texto: T5522084
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.