Todos Os Dias

Todos os dias meus amigos me dizem: "Bom dia!" Pelas redes sociais, meus filhos me dizem, nos mesmos moldes de como era antigamente: "A benção, pai!".

Todos os dias eu acordo e vejo que tenho outra oportunidade, cada dia novo é uma nova chance que se apresenta para fazer o que eu quero, escolher outra vez entre o bem e o mal.

Todos os dias meus inimigos se levantam e intentam contra mim, querendo me derrubar e me ver fracassar. Querem me humilhar, me ver chorar, dizem que são sábios e que estão advertindo o insensato.

Todos os dias eles querem me derrubar e me ver na lama, querendo me jogar no chão, quem sabe, levantar poeira com a minha queda. Mas, não sou homem de colecionar derrotas.

Todos os dias eu acordo de manhã e agradeço à Deus por tudo. Sei que tentaram puxar meu tapete, mas, se tentar me derrubar, eu cai nos braços do Pai. Seus anjos receberam ordens à meu respeito e eu jamais caio no chão.

Paulo Siuves
Enviado por Paulo Siuves em 04/02/2016
Reeditado em 20/01/2024
Código do texto: T5533317
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.